Notícias Nacionais

Foi com grande alegria e emoção que, no dia 12 de Novembro à tarde, a IASD Póvoa de Stª Iria testemunhou a decisão de Mariana Constantino de 12 anos,  e Susana Furtado de 19 anos de descerem  às águas batismais, na IASD de Sacavém.

A Mariana Constantino, dedicada ao Senhor ainda bebé, cresceu a acompanhar os avós à Igreja, integrando com grande alegria as atividades dos jovens e testemunhando de Jesus. Desde os 10 anos que tomou a decisão de se batizar, tendo aguardado pacientemente para fortalecer esta sua decisão.

A Susana Furtado, conheceu a Igreja há pouco mais de um ano, tendo começado desde logo a estudar a Bíblia e a interessar-se por trabalhar com os mais pequeninos. Foi uma decisão espontânea e consciente que a levou a querer ser batizada juntamente com a sua amiga Mariana.

Testemunharam publicamente a sua decisão de aceitarem Jesus como seu Salvador e apresentaram-se perante a assembleia com grande alegria, cientes da importância do momento, respondendo de forma convicta a todas as perguntas que antecedem o momento de se dirigirem às águas batismais.

A cerimónia batismal foi realizada e presidida pelo Pastor Enoque Nunes.

Desejamos que a Mariana Constantino e a Susana Furtado possam guardar nos seus corações, e colocar em prática, todas as verdades que aprenderam, testemunhando de Jesus.

Ad7 Notícias | Dep. Comunicação IASD Póvoa Stª Iria